Consciente que o mercado atual da indústria Alimentar, nomeadamente dos produtos ultracongelados, é cada vez mais competitivo e rigoroso no que respeita às exigências e expectativas dos clientes, decidimos orientar a nossa atuação, tendo por base um conjunto de princípios e orientações.
Neste contexto, a MAR IBÉRICA pretende então:
Melhorar continuamente as expectativas e satisfação dos clientes, assim como assegurar o cumprimento de todos os requisitos, produzindo e comercializando produtos seguros, lícitos e autênticos
Analisar permanentemente as oportunidades de Melhoria
Rever os pontos fracos do Sistema de Gestão aprendendo com os erros cometidos
Implicar todos, incluindo os fornecedores, em torno da Melhoria Contínua
Banir os riscos associados a cada um dos postos de trabalho e aos produtos
Envolver todos os colaboradores, no sentido de implementar a cultura de segurança e qualidade dos alimentos e por forma a melhorar a sua motivação
Reduzir todas as operações que não acrescentam valor e causam insatisfação
Incentivar o estudo da concorrência e das suas boas práticas
Cumprir integralmente os compromissos assumidos com os clientes, fornecedores, trabalhadores e sociedade
Aumentar a competitividade sustentando a organização.