A experiência adquirida pela MAR IBÉRICA ao longo dos seus mais de 30 anos de existência levaram a que a marca, os seus produtos e a sua excelência de serviço ultrapassassem fronteiras e chegassem ao vários continentes.
A proximidade geográfica e a ibericidade intrínseca da empresa traduz-se numa presença forte no mercado espanhol, onde os produtos da MAR IBÉRICA são comercializados pela entidade EUROMAR.
Seguiram-se Itália, Bélgica, Luxemburgo, França, Suíça, Holanda, Polónia, Reino Unido, e recentemente Alemanha e Roménia, como países de destino dos nossos produtos e levando os melhores produtos do mar de Portugal para o mundo.
Para além do continente europeu, e apoiado por um processo de internacionalização estruturado e ambicioso, foi possível praticamente chegar a todos os continentes, com a presença dos nossos produtos no México, Cuba, Rep. Dominicana, Angola e China, onde pudemos testar a nossa adaptabilidade a mercados com características e necessidades particulares e distintas dos mercados tradicionais da MAR IBÉRICA.
No seguimento da nossa ambição e motivação para levar o nome da MAR IBÉRICA e dos produtos portugueses de qualidade a novos pontos do globo, foi possível em 2020 dar os primeiros passos no mercado dos EUA, um mercado extremamente exigente e para o qual foi crucial os padrões elevados de qualidade e segurança alimentar associados aos nosso produtos.
Cada novo mercado surge como um ambicioso projeto com caraterísticas e necessidades particulares e nova fonte de motivação e melhoria.