X BTT Eurocidade 23 Valença-Tui 17 de Março, 2023 – Publicado em: Notícias

X BTT EUROCIDADE 23 VALENÇA -TUI

A Mar Ibérica orgulha-se de ter sido patrocinadora principal da 10ª edição da X BTT Eurocidade 23 Valença-Tui, uma prova internacional que decorreu no passado domingo, dia 12 de Março.

Com duas distâncias disponíveis, 42 kms e 73 kms, a prova teve início em Valença e Tui, cidades que unem Portugal e Espanha, proporcionando aos participantes uma experiência única em território internacional. Com um percurso preparado para passar por locais emblemáticos de ambas as cidades, os participantes tiveram a oportunidade de explorar património histórico, locais naturais e paisagísticos de grande beleza.

Com um desnível positivo de 1100 metros para o percurso de 42 kms e 1900 metros para o percurso de 73 kms, a prova apresentou níveis de dificuldade física e técnica média/alta, ideal para ciclistas com alguma preparação e experiência em BTT.

A Mar Ibérica acredita que o desporto é uma excelente forma de promover o convívio, a saúde e o bem-estar e, por isso, apoia iniciativas como esta, X BTT Eurocidade 23 Valença-Tui. Agradecemos à organização da Eurocidade Tui-Valença e da Peña Ciclista Biciosos Rias Baixas pelo excelente evento e esperamos poder apoiar futuras edições da X BTT Eurocidade Valença-Tui.